segunda-feira, 30 de novembro de 2009

sound like what?!


"These Early recordings sound like Lauryn Hill collaborating with J Dilla", lê-se na Wax Poetics de OUT/NOV a propósito do disco Early de um tal Georgia Anne Muldrow.

Claro que depois de lêr esta descrição, fui ouvir avidamente o disco. A única coisa que posso dizer é que o Dilla deve estar a dar voltas no túmulo e a Lauryn Hill a fazer um one finger algures no mundo.

nota: Esta crítica nem se dirige sequer à artista em si, mas a quem faz uma comparação como a transcrita.

4 comentários:

  1. Ok, não é o Dilla nem a Lauryn Hill, certo, mas não gostaste do disco?
    Este ainda não ouvi, mas gostei dos trabalhos anteriores da senhora...

    ResponderEliminar
  2. Ei! Bem-vindo! :)

    Ouvi o EP "The Worthnothings", de 2006, e o "Olesi: Fragments of Earth" (do mesmo ano) e confesso que não gostei nada... mas talvez seja porque só fui ouvir os trabalhos dela depois de ler o excerto indicado no post, ou seja, fui com a bitola muito muito alta. Achei tudo muito... insosso!

    Já agora, uma curiosidade: sakei o "The Worthnothings" duas vezes, e das duas veio com uma qualidade péssima. Aconteceu-te o mesmo?

    big up e obrigado pela visita!

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi o EP há cerca de um ano, mas lembro-me que tive de dar algumas voltas para o arranjar, e acabou por ser um amigo a passar-mo.
    Infelizmente já não o tenho, senão também te passava de bom grado :)

    Descobri aqui o blog há pouco tempo, e tenho acompanhado, estou a gostar do que escreves.
    Keep up the good work.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho-o... a minha dúvida é se a má qualidade da gravação é da minha versão ou se o EP saíu mesmo assim [seria estranho, mas como disse sakei duas vezes (shame on me) o EP e ele veio nesses termos].

    Obrigado pelo incentivo! Tenho andado um pouco ocupado e portanto a música tocada não tem sido tanta quanto eu queria...
    Volta sempre! :)

    ResponderEliminar

scratch(s)