quarta-feira, 24 de junho de 2009

Chief Rocka

Como já houve quem acertasse, sinto-me na obrigação de deixar o clip. Isto porque falar da "Chief Rocka" e não ver o clip é separar duas realidades incindíveis. Se o beat é fantástico, o flow idem, os scratchs idem e tudo idem, a verdade é que este clip é dos melhores clips que eu já vi na cena rap.
"Chief Rocka" data de 93 (90's, pois claro!), incluída no albúm Here Come the Lords, onde figuram outros clássicos comos "From da Bricks", "Funky Child", "Keep it Underground", "Check it", "Grave Digga", "Here come the Lords" ou "Mad Skillz".
Para apimentar a coisa, os LOTU (Lords Of The Underground) abanam-se com tal pica (eu diria que é um flow "físico"!)que quem fica com vontade se abanar somos nós. É o que eu sinto, pelo menos, sempre que vejo este clip...

going undegrouuund...


I got, too much soul, rhythm and blues
R&B ya see, all that's cool, but
hip-hop and rap yeah that's where my heart's at!

3 comentários:

  1. Isto é que é pura realness! Nos anos 90 ainda nem sequer ouvia rap e mesmo assim tenho saudades desta altura!

    Concordo a 100% com tudo o que disseste, my opinion exactly.

    ResponderEliminar
  2. "Nos anos 90 ainda nem sequer ouvia rap e mesmo assim tenho saudades desta altura!"

    É o que eu sinto! E acho que isso, por paradoxal que seja, só prova a qualidade e a genuinidade em causa... :)

    word up!

    ResponderEliminar
  3. Ok, agora fizeram-me sentir velho.
    Nos anos 90, eu já ouvia rap :\

    ResponderEliminar

scratch(s)