segunda-feira, 8 de junho de 2009

Who's that kid??

Há uns tempos, o cantautor à paisana alertou-me para o talento de um tal Stray (a ignorância é minha, peço perdão).
Tenho a dizer que estou neste momento a ouvir a mixtape dos Monstro Robot e estou completamente abananado com o citado Stray. No melhor sentido possível.
Assim que ouvir todo o registo, deixarei uma apreciação mais reflectida.

Para já, resta-me dizer que já não ouvia nada com tanto atrevimento, excentricidade e originalidade há muito tempo.


ERRATA: Trata-se de um albúm e não de uma mixtape.

3 comentários:

  1. ei rapaz, STRAY rOCKS acredita! eu há dois ou 3 anos tb não conhecia mas depois de ter escutado CLã da Matarroa fikei rendido.
    Não é um estilo que estejamos muito habituados a escutar por estas bandas, mas isso é que acaba por ser o grande factor de interesse , é FRESH!!!
    Este album dos Monstro Robot vai estar, sem duvida, no Top de 2009 lá para final do ano.

    Grande Abraço
    Fika bem
    A.Silva
    Primouz

    ResponderEliminar
  2. Fresh, no doubt!
    E os beats? porra... que grande som.

    P.S. - o jornal ainda não chegou por falha minha. Mas não tarda!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. E o próprio álbum de Clã da Matarroa está num outro nível, como já te tinha dito. Apesar do Paulo Leitão (o outro mc de serviço) lá cair de para-quedas lol

    ResponderEliminar

scratch(s)