terça-feira, 20 de outubro de 2009

Para quando?...

Já há mais de dois anos que ando com imensa água na boca por causa deste projecto. E de cada vez que revisito o cheirinho ofertado ("Dá-me 1 Sinal"), o apetite é maior e maior. "Dá-me 1 Sinal" é uma faixa de produção refinadíssima (taaanta soul!) e onde Maze põe palavras de sedução com a simplicidade dos melhores "palavreadores".
Li, há uns tempos, no myspace do Ace (Mind Da Gap) que em virtude de um crash no seu pc, muita da produção discográfica em que andava envolvido foi ao ar. E nesse texto, a propósito dos ficheiros irrecuperáveis, Ace fala de um "álbum do Maze"...
Pergunta: foi o álbum dos SUB_VERSO? Se sim, o que é feito do projecto? Está a ser reconstruído? Vai chegar a ver a luz das montras? Quando? Em breve ou nem por isso?
A quantidade de perguntas é proporcional à vontade de correr em direcção a uma loja e devorar esse disco do princípio ao fim...

ADENDA: Numa segunda leitura do texto do Ace, registo que o álbum a que Ace se refere seria de Maze, sim, mas a solo. Ou seja, uma parte do texto acima perde sentido. Todavia, a parte mais importante (a central, na verdade), mantém-se: para quando o álbum dos SUB_VERSO? O que é feito?

1 comentário:

  1. foda-se nem me digas nada, qd vi o anuncio desse projecto fiquei todo contente!!
    espero q venha a sair um dia ;)

    ResponderEliminar

scratch(s)